
O seu caminho para um sorriso perfeito começa aqui
Alinhe os seus dentes de forma natural e simples,
temos várias soluções de aparelhos para si.
Objectivos da Ortodontia.
Os principais objectivos da correcção que lhe podemos efectuar é obter uma boa funcionalidade aliada a uma estética dento-facial adequadas, através do alinhamento e do nivelamento dos dentes nas arcadas superior e inferior. É nossa intenção melhorar a saúde oral e o seu conforto, bem como ajudá-lo a alcançar um sorriso bonito e saudável através da harmonização dento-maxilo-facial. Queremos que saiba que um dos objectivos da especialidade de ortodontia é a melhoria da forma de fechar os dentes para os proteger, nivelando-os para distribuir as forças da mastigação e diminuir a pressão nos ossos, nas raízes e nas gengivas. Aumenta-se assim a duração da dentição, e, devido ao alinhamento que se consegue com a correcção, evitam-se futuros problemas periodontais, uma vez que se torna a higiene oral mais facilitada.
Tipos de tratamento Ortodôntico.
Tratamento preventivo.
Embora a dentição não esteja ainda completa, muito se pode conseguir em crianças pequenas em crescimento.
Podemos evitar cirurgias futuras, extracções de dentes e danos na dentição permanente assim como melhorar a auto-estima dos seus filhos.
Tratamento na adolescência.
A altura mais comum para se colocar aparelho dentário, durante a adolescência ou enquanto jovem adulto. Temos muitas opções de acordo com as suas preferências. Brackets com elásticos de todas as cores imaginárias, brackets estéticos ou alinhadores invisíveis Invisalign para aqueles mais discretos.
Tratamento de adultos.
O tratamento ortodôntico em adultos não difere muito do tratamento feito na adolescência, se tiver preocupações acerca da estética temos diversas soluções para si. Mesmo que não esteja disposto a fazer um tratamento completo há sempre melhoramentos que podemos fazer no seu sorriso. Mais vale tarde do que nunca ;)

“Muito obrigada ao Dr Hamilton pelo seu trabalho. Estou muito satisfeita com o resultado final.”
— Mariana S.